. MESA DE CANTOS
. xxX

25 de mar. de 2009

Quarta-feira, 25 de Março de 2009

DESCENDENTES DE ITALIANOS! Nós? Não fui eu quem disse!

Finalmente descobrimos de quem realmente descendemos. Nós, brasileiros, não somos descendentes de portugueses, espanhóis, japoneses, franceses, alemães, ingleses, árabes, eslavos, africanos, orientais... nem de tupis, guaranis, incas ou mayas.
Somos descendentes de ITALIANOS!


Vale à pena conferir...

Clique aqui e entenda porque.

Um comentário:

O CLARO disse...

Cara Flávia, tudo bem?

Se isso for verdade o Cesare Battisti está em casa e pode permancer no BRasil, e ninguém tem o direito de me criticar, e de me chamar de protetor de assassino por ter colocado minha assinatura, livremente, no abaixo-assinado entegur ao Ministro MetaTarso Genro de não sei quem, não é mesmo?
Blogue mais do que bom!
Pela Soberania do Brasil,
AbraçOClaro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...