. MESA DE CANTOS
. xxX

4 de fev. de 2008

Segunda-feira, 04 de Fevereiro de 2008

Don Quixote For Beatrice

Streets Of Love - Rolling Stones

Streets Of Love (tradução)
Rolling Stones

Você é muito brilhante, você é muito esperta
Eu devo admitir você partiu meu coração
A verdade horrível é realmente triste
Eu devo admitir eu fui muito mau

Enquanto os amantes riam e a música toca
Eu cometi um erro e escondo minha dor
As lâmpadas estão acesas, a lua se foi
Eu acho que atravessei o rubicon

Eu andei pelas ruas do amor
E elas estão cheias de lágrimas
Eu andei pelas ruas do amor
E elas estão cheias de medos

Enquanto a música bomba dos carros que passam
Um casal me observava lá de cima
Uma banda acabou de tocar a marcha de casamento
E a loja da esquina conserta corações partidos
A mulher termina
Se para as dívidas dela
For livre de cobrança
Apenas mais uma chance

Eu andei pelas ruas do amor
E elas estão cheias de lágrimas
Eu andei pelas ruas do amor
Por mil anos

Você tinha a jogada, você tinha as cartas
Eu devo admitir você foi muito esperta
A verdade horrível é muito triste
Eu devo admitir eu fui muito mau

Eu andei pelas ruas do amor
Por mil anos
Eu andei pelas ruas do amor
E elas estão banhadas em lágrimas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...