Este filme é um comercial para o TC Bank de
Taiwan, criado pela agência Ogilvy Taiwan, baseado em uma história real.
O pequeno curta mostra a história de cinco amigos que se reúnem após a morte de um sexto amigo.
Com uma média de idade de 81 anos, com problemas de saúde, vivendo das lembranças do passado e dos amigos que se foram,
resolvem dar um basta na vida que levavam.
Recuperam ou compram motos Vintage que estavam encostadas, fazem seis meses de preparação física e empreendem uma
viagem de moto de treze dias, por 1.139 km, para atravessarem o país de norte a sul e reviverem uma aventura,
recuperarem os sonhos perdidos e encontrarem um novo sentido para a vida.
Só o fato de permanecerem amigos até essa idade, já é comovente.
A história é verdadeira, assim como os idosos presentes no comercial, que são os personagens verdadeiros.
Só se sente velho quem quer.
.
|
.
|
|
17 de out. de 2012
Pessoas comuns com sonhos
Marcadores: comportamento, vídeos_mesa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário