. MESA DE CANTOS
. xxX

19 de set. de 2009

O balonista e o engenheiro

Um homem caminhava por uma estrada, quando percebe um balão voando baixo.

O Balonista lhe acena desesperadamente, consegue fazer o balão baixar ao máximo possível e lhe grita:
- Pode me ajudar? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às 2 horas da tarde, mas já são 4 horas e nem sei onde estou. Poderia me dizer onde me encontro?

O Homem responde:
- Sim ! Você está a uns cinco metros acima da estrada, 33 graus de latitude sul e 51 graus de longitude oeste.

O Balonista escuta e pergunta, com sorriso irônico:
- Você é Engenheiro?

- Sim, senhor! Como descobriu?

- Simples! O que você me disse está tecnicamente correto, porém sua informação me é inútil e continuo perdido! Será que consegue uma resposta mais satisfatória?

O Engenheiro raciocina por segundos e depois afirma ao Balonista:
- Você é Petista!

- Sim, sou filiado ao PT! Como descobriu?

- Fácil! Veja só. Você subiu sem ter a mínima noção de orientação. Não sabe o que fazer, onde está e tampouco para onde ir! Fez promessa e não tem a menor ideia de como conseguirá cumprí-la. Espera que outra pessoa resolva o seu problema. Continua perdido e acha que a culpa é minha.

(DA)

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Flávia o engenheiro só se esqueceu dizer: fez todo mundo que acreditou em você de palhaço. Adorei
Beijos

Educação Ativa disse...

será que o lula segue o seu blog?
acho que ele iria amr a sua pstagem kkkkkkkkkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...