. MESA DE CANTOS
. xxX

14 de abr. de 2008

ADESIVOS DOS SIGNOS

Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o seu signo:

ÁRIES: "Passa por cima, Ô babaca!"

TOURO: "Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."

GÊMEOS: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"

CÂNCER: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"

LEÃO: "Tudo que tenho me ama"

VIRGEM: "Não me siga. Preciso passar no médico"

LIBRA: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"

ESCORPIÃO: "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto"

SAGITÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"

CAPRICÓRNIO: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"

AQUÁRIO: "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses"

PEIXES: "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...