. MESA DE CANTOS
. xxX

8 de jan. de 2008

Domingo, 06 de Janeiro de 2008

Invasão de Privacidade II - Recado

Caro hospedeiro do meu notebook. Acho que você já deve ter percebido que tem me incomodado muito.
Este bilhete é para avisá-lo que após inúmeras tentativas de tirá-lo da minha vida particular, e de você continuar insistindo em dela fazer parte, fui obrigada a contatar a Polícia Federal do DF. Já que você conseguiu estragar dois dos três micros dos meus filhos e o meu notebook, que insiste em usar.
Material não me faltava, pessoas interessadas, também não. Inclusive o dono de uma certa "concessionária". Ele ficou bastante interessado.
Com toda a fauna e flora reunidas e meu IP indo parar em Garanhuns/PE, foi fácil entrar com um pedido de investigação.
E usando uma frase bem vulgar, tirada de um dos seus inúmeros sites/blogs, "o que você faz é muito pior do que encoxar a mãe no tanque".
Recado dado!

Saudações,

Flávia Daher

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...