. MESA DE CANTOS
. xxX

3 de ago. de 2007

Nana Caymmi

Ouvir Todas As Musicas
A Cereja E O Vermouth
A Dor a Mais
A flor a Mais
A Lua e Eu
A noite do meu bem
Acalanto
Acercaste Mas
Acorda Que Eu Quero Ver
Adeus
Alma Mia
Amar ou sofrer
Aperta Outro
Beijo Partido
Boca a Boca
Branca Dias
Brisa Do Mar
Canção da Manhã Feliz
Castelos No Ar
Castigo
Codajas
Contigo En La Distancia
Contrato de Separação
Copacabana
Cuando Vuelva A Tu Lado
De Volta ao Começo
Derradeira Primavera
Desde Ontem
Desejo
Desenredo
Distância
Doce Castigo
Dora
Dupla Traição
Escribeme
Estrada do sol
Estrela da Terra
Eu Sem Maria
Eu Te Amo
Fascinação
Fim de caso
Fogueiras
Folha Morta
Frases Do Silêncio
Frenesi
Fumaça das Horas
Horas
Idéias erradas
La Puerta
Lero Do Bolero
Mãos de Afeto
Marca da Paixão
Meu Bem Querer
Meu Menino
Meu Silêncio
Mienteme
Mistérios
Mudança dos Ventos
Não diga não
Não me culpe
Não tem solução
Não se Esqueça de Mim
Naquela Noite
Nem Eu
Nesta Rua Tão Deserta
Neste Mesmo Lugar
No Analices
No Puedo Ser Feliz
Noite de paz
Nunca Mais
Nuvem Negra
O Bem do Mar
O que é que eu faço
Olhe o tempo passando
Olhos De Saudade
Palavras
Pela rua
Pérola
Pois é
Ponta de Areia
Por Causa de você
Pra dizer adeus
Quando o amor acontece
Resposta o Tempo
Sábado em Copacabana
Sabe De Mim
Sacramento
Saudade
Saudade de Amar
Se é por falta de adeus
Se Queres Saber
Seus Olhos
Sinceridad
Só Louco
Só Prazer
Sodade, Meu Bem, Sodade
Solidão
Sorri
Suave Veneno
Tão Só
Tarde Triste
Tati, A Garota
Ternura antiga
Todo Sentimento
Tu Me Acostumbraste
Último Desejo
Valerá A Pena
Vinho Guardado
Você não Sabe Amar
Vou Ver Juliana
Voz e Suor
Nana Caymmi & Chico Buarque
Até pensei
Nana Caymmi & Dorival Caymmi
Inútil Paisagem
Nana Caymmi & Erasmo Carlos
Este Seu Olhar/Só Em Seus Braços
Nana Caymmi & Ivan Lins
Bilhete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...