. MESA DE CANTOS
. xxX

3 de ago. de 2007

KLB

Ouvir Todas As Musicas
A Dor Desse Amor
A Ilha
Agora É Pra Valer
Alguém na Multidão
Amo em silêncio
Amor Perfeito
Baby
Balada do Louco
Beat It
Billie Jean
Cada 10 Palavras
Carolina
Chuvas De Verão
Colada Em Mim
Ela Não Está Aqui
Em Mim Só Da Você
Era Um Garoto Que Como Eu Amava Os Beatles e os Rolling Stones
Erva Venenosa
Estou Em Suas Mãos
How Deep Is Your Love
Imagine (ao vivo)
Imortality
Lá fora a chuva cai
Menina Linda
Meu Primeiro Amor
Minha Timidez
Muito Estranho (Cuida Bem De Mim)
Não Devo Mais Ficar
Não Me Ames
Não Olhe Assim
Não Vou Desistir
Nem O Tempo Apagou
Nós Vamos Invadir Sua Praia
Nunca Deixe de Sonhar
O Astronauta de Mármore
O Último Trem
O Vira
Obsessão
Olhar 43
Por Causa De Você
Por Que Tem Que Ser Assim?
Pro Dia Nascer Feliz
Quero ficar com Você
Quero Seu Amor
Rádio Pirata
Sensação
Seu Nome
Só Dessa Vez
Só você
Tarde Demais
Te falar do meu amor
Tô Pensando Em Você
Todo Azul do Mar
Um Anjo
Um Dia Acontece
Uma Linda Estrela
Vem De Uma Vez
Vida
Whisky À Go Go
KLB & Joana
Um Sonho A Dois

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...