. MESA DE CANTOS
. xxX

3 de ago. de 2007

Ivete Sangalo

Ouvir Todas As Musicas
A Galera
A Lua Que Eu Te Dei
Abalou
Amei Demais
Amores
Astral
Apaixonada
Avisa lá
Back At One (Brian Mcknight)
Balanço Black
Berimbau Metalizado
Berimbau Metalizado(Ao Vivo)
Bomba
Bota pra Fever (Durval Lelys)
Bug bug bye bye
Cadê Você
Céu da boca
Chorando Se Foi
Chupa Toda
Chuva de Flor
Coleção
Como vou deixar Você
Completo
Conversa
De Ladinho
De volta pro Aconchego (Geraldo Azevedo)
Deixo
Destino
Eh! Maravilha
Em mim, em você
Empurra, Empurra
Eva, você e eu
Faz Tempo
Festa
Flor do Reggae
Flores (Ao Vivo)
Foi Culpa da Lua
Frisson
Leva (Michael Sullivan)
Levada louca
Maionese
Me abraça, me beija
Me Liga
Mega Beijo
Menino do Rio
Meu abraço
Meu maior Presente
Minha paixão
Miragem
Na Bahia
Nana-Nana
Não Me Conte Seus Problemas
Não Precisa Mudar (Saulo Fernandes)
Não Vou Ficar (Samuel Rosa)
Nosso Sonho/Conquista/Poder (MC Buchecha)
Onde você se esconde (Netinho)
Ou Seja, Cerveja
Pais Tropical/Arere/Taj Mahal
Pancadão
Pensar em você (Daniela Mercury)
Poeira
Poder
Pra Sempre Ter Você
Quando a chuva passar
Quebradeira
Química Perfeita
Retratos e canções
Samarina
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Só Pra te Ver
Somente eu e você
Soy Loco Por Ti América
Tá Tudo Bem
Tô na Rua
Trem do Amor
Zorra
Zum Zum Ê
Ivete Sangalo & Ed motta
Medo de amar
Ivete Sangalo & Jota Quest & SPC
Coleção (Ao Vivo)
Ivete Sangalo & Jorge Ben Jor
Por causa de você
Ivete Sangalo & Roberto Carlos
Se Eu Não te Amasse Tanto Assim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...