. MESA DE CANTOS
. xxX

3 de ago. de 2007

Alcione

Ouvir Todas As Musicas
300 Anos
À Flor da Pele
A Loba
A Noite do Meu Bem
A Paixão Tem Memória
Agarradinho
Ai Paixão
Alvorecer
Alem da cama
Amor Rola Na Cama
Angola e Brasil
As Rosas não Falam
Bilhete
Chamego
Como da Primeira Vez
Condenados
Conseqüências
Coração de Porcelana
Corpo Fechado
Delírios de Amor
Depois do Prazer
Enquanto houver saudade
Entidade
Entre a Sola e o Salto
Estranha Loucura
Essa Tal Liberdade
Eu Te Procuro
Explode Coração
Falsa Consideração
Faz uma Loucura Por Mim
Garoto Maroto
Guiné, Guiné
Jóia Rara
Lá Vem Você
Laço de Cobra
Laguidibá (Mart'nália)
Linda Flor
Luz do Desejo
Luz do Nosso Amor
Mangueira é Mãe (Marcelo Falcão)
Marcas do Passado
Maria da Penha
Mel na boca
Menino sem juízo
Menor Abandonado
Meu Ébano
Meu Vicio é Você
Minha Outra Metade
Momentos
Mulher Ideal
Na hora da Raiva
Não Pense Em Mim
Nem Morta
Novo endereço
Nunca mais
O Mar Serenou
O Mundo é de Nós Dois
O Que eu Faço Amanhã
Olha
Ou Ela Ou Eu
Perdeu, Perdeu
Pior é que eu gosto
Pode esperar
Pra Que Chorar
Qualquer Dia Desses
Quando o Amor Bateu na Porta
Quando Você Quiser
Queda De Braço
Quem de nós
Quem É Você
Quero Sim
Retalhos de Cetim
Rio Antigo
Ronda
Sábado à Noite
Se Não é Amor
Serei Sempre Tua
Sufoco
Solidão
Sorriso Aberto/Luz do Repente/Bagaço da Laranja
Telegrama
Ternura Antiga
Timidez
Tudo Acabado
Um Ser de Luz
Uma nova paixão
Umas e Outras
Viola em Bandoleira/Do fundo do Nosso Quintal
Você Me Vira a Cabeça
Alcione & Alexandre Pires
Estranha Loucura
Alcione & Belo
Não tem saída
Alcione & Djavan
Este amor me envenena
Alcione & Ed Motta
Mesa de Bar
Alcione & Emílio Santiago
Amor de Corpo e Alma
Flor de Lis
Só sei que amei
Alcione & Maria Bethânia
O meu amor
Alcione & Reinaldo
Néon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...